Bloqueados

Ola queridos! Acabamos de ser bloqueados novamente pelo Instragram. Na semana passada, já havíamos sido também “limados” pelo Twitter. Realmente não entendemos o critério das diretrizes desses aplicativos. Estávamos aplicando filtros nas fotos justamente para que denúncias não ocorressem.

Sinceramente, não devemos retornar aos aplicativos. Mas também não queremos perder o contato com nossos leitores e visitantes. Sempre falamos com todos e, até hoje, só recebemos carinho e incentivo. E é este retorno que nos faz seguir em frente.

O que nos sugerem fazer? Um grupo no Whatsapp acreditamos que não, pois muitos não gostariam de se expor. Ficamos sem chão agora…

Estamos esperando os comentários de vocês em nosso whats 82 991044169!

Beijos e abraços! A noite, mais um capítulo das Historias de Liz!  

2 opiniões sobre “Bloqueados

  • dezembro 6, 2017 em 9:19 am
    Permalink

    Olá casal! Passamos por isso no twitter há umas duas semanas também. Pelo menos por lá, ficamos sabendo que o único motivo para bloqueio de conta é ter o avatar (foto do perfil) ou foto da capa com nudez. Uma pesquisa rápida no google e tem vários sites ensinando como desbloquear a conta.

    Só não parem de postar aqui! Meu marido e eu adoramos as histórias e as fotos de vcs! Nos procurem no twiiter: @Jul_Dy

    Beijinhos

    Dy

    Resposta
    • dezembro 6, 2017 em 10:31 am
      Permalink

      Olá queridos! Pois é, também fomos removidos de lá por este motivo. E recomeçar nao e nada fácil. Mas tenham certeza que daqui nao sairemos! Obrigada pelos elogios e estejam sempre por aqui! Beijos!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *