Loucurinhas de sexta-feira

Hoje pela manhã foi uma delicia! Acordei cedo, com o sol batendo em nossa janela. Levantei comecei a arrumar umas coisas pra sair para o trabalho e ajeitar nosso café. Então fui chamar Liz, como de costume. Ela já estava acordada mas um pouco sonolenta. Só se calcinha, deitada em nossa cama. Resolvi tirar ela de lá com uns beijinhos e mordidinhas na bunda. E em vez de se levantar, foi relaxando mais. Aí o tesão veio com força! Deitei ao lado dela e a pegação começou. Beijos na nuca, na boca, no pescoço. Dedos ágeis por dentro da calcinha… e a bichinha gozou gostoso. E sem nos preocuparmos com nada, levantamos e começamos a nos pegar em pé. Arranquei a calcinha e bermuda que estava vestindo, e grudei ela na parede, do costas. Ontem, havia dito que estava com saudade da bunda dela esfregando no meu pau. E assim ela fez. Interminaveis vezes. Que gostoso! Isso com beijos, apertos, mordidas, tudo o que se tem direito. Ai ela fez se abaixou e veio com a melhor mamada que um homem pode receber na vida. Precisava penetrá-la. Joguei-a na cama e invadi, sem dó.  Socadas gostosas, os palavrões de sempre,  e eis que a empregada chega, abrindo a porta da área de serviço. 

Não dava pra parar! Pensei: _ Que se foda se ela aparecer! E foi sexo no silencioso mesmo. Estocadas rápidas e um orgasmo mais rápido ainda. Me senti um virgem. Mas um virgem feliz!

Então me aconchequei no colo de Liz. O melhor lugar do mundo pra se estar. Ficamos ali, pelados por vários minutos. E tentando encontrar a cara de pau pra ir até a cozinha tomar nosso café.

Se a empregada ouviu, ou não ouviu… se ela viu alguma coisa. Jamais saberemos.

E quer saber? Azar o dela! Ou sorte! Kkkkk!

Bom final de semana pra todos! 

2 opiniões sobre “Loucurinhas de sexta-feira

  • dezembro 4, 2017 em 11:54 am
    Permalink

    Delicia
    So li agora. Mas valeu pra comecar a semana.
    Vcs dao 10.

    Resposta
    • dezembro 4, 2017 em 1:49 pm
      Permalink

      Obrigada pela visita!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *