Inspiração

Boa noite queridos, como foram de feriado? O nosso foi muito proveitoso, no interior, ao lado da família e dos amigos. Em dias assim, o sexo fica até em segundo plano, não é mesmo? Mas não perdemos a oportunide de dar umas gozadinhas gostosas. Daquelas bem quietinhas para não acordar os pais que dormiam no quarto ao lado! Rsrs. 

Mas já estamos de volta, e como sempre, cheios de tesão. Como já devem saber, começamos a publicar nossas fantasias  no site Climax Contos Eróticos e o número de acessos e comentários nos incentivaram a ir um pouco mais longe. Além de escritores, somos fãs e leitores assíduos de lá. Nosso blog também tem muita inspiração em outro blog que fez sucesso entre os casais swinguers no início dos anos 2000. O Fantasias de Casados (alguém  lembra?) era um espaço onde um casal, chamados de “Marido e Esposa”, narravam suas peripécias sexuais, semanalmente. O sucesso vinha do relacionamento próximo com seus leitores, dos textos muito bem elaborados, e das fotos, sempre ousadas e muito sensuais, na grande maioria, da bela esposa. Pelas informações que temos, eles acabaram se separando, infelizmente, e o blog chegou ao fim. Mas o que nos impressiona hoje, mesmo com tantas tecnologias – redes sociais, recursos de transmissão em de áudio e vídeo em tempo real – é que os blogs continuem na preferência de milhares de internautas pelo Brasil e pelo mundo. 

E vocês? Quais blogs costumam ler para apimentar sua vida sexual? Se quiserem mandar links nos comentários acessaremos e comentaremos com o maior prazer! E aguardem, pois nesta semana publicaremos mais um capítulo das Histórias de Liz e o fim da festa no apartamento de Mile e Rob.

Beijos, abraços e uma linda semana!

Twitter e Instagram: @casalcuidadoso