Milena, Roberto e Christian – capítulo 8

_ Apartamento 1001, por favor! Eles nos aguardam.

_ Boa noite, como se chamam?

_Rodrigo e Liz.

_ Só um minuto, por favor.

_ Podem subir, o senhor Roberto e a sra. Milena os aguardam. O 1001 fica na cobertura. Só tem ele.

_Obrigado!

Estávamos muito, mas muito nervosos. Não tínhamos ideia do que e de quem íamos encontrar la em cima.

Enquanto o elevador descia….

_ Você está bem amor? Está certo que quer fazer isso?

_ Sim! Estamos juntos e é o que importa. Aproveite a sua noite meu amor.

Então nos beijamos.

_ Para, vai tirar meu batom!

Entramos no elevador e para nossa surpresa quando ele abriu, segundos depois, estávamos praticamente dentro do apartamento. Avistamos de imediato uma grande sala de estar e lá ao fundo a área onde, aparentemente, ficava a piscina e a uma churrasqueira.

_ Sejam bem vindos! Que bom que aceitaram nosso convite!

Este era Roberto, que veio nos recepcionar. Sua fisionomia no inicio não me pareceu estranha. E não demorou muito para lembrarmos que ele era um ex jogador de futebol local, que chegou a jogar em times grandes do eixo Rio-São Paulo na década de 90.

_ Não sejam tímidos, venham conhecer nosso apartamento. Não vou negar que é grande mas habitado por pessoas muito simples a amorosas!

Roberto já era um homem grisalho, alto, de pele morena e uma barriga saliente. Pernas grossas, resultado de anos jogando futebol. Nos pulsos, um relógio e um pulseira, ambos dourados, e que deviam valer uma nota preta! Definitivamente um homem que jamais faria o meu tipo. Fiquei um pouco frustrada no início, afinal se algo fosse rolar naquela noite, que fosse com um gato sarado, como meu Rodrigo.

Roberto fez questão de nos mostrar todos os cômodos do apartamento e aproveitou para nos contar um pouco da sua vida e de como conquistou tudo aquilo. E aos poucos foi nos deixando muito à vontade, colocando para fora toda sua simpatia.

Voltamos para a sala. Roberto abriu então uma garrafa de whiski.

_ Esta esperava por você, eh… como se chama?

Incrivel já estávamos ali há uns 15 minutos e não havíamos dito ainda nossos nomes.

_ Rodrigo, kkk muito prazer Roberto, esta é Liz minha noiva, quase esposa.

Preenchendo o copo de Rodrigo, Roberto respondeu:

_ E aquele amigo que você fez gozar com tanta maestria semana passada Liz, como é o nome dele?

Que audácia! Como ele pôde fazer aquilo comigo? Meu desejo era que se abrisse um buraco no chão do apartamento para eu enfiar a cabeça!

Rodrigo sentiu o mesmo, mas sua reação foi dar uma gargalhada intensa…

_ André é o nome dele, Roberto. Meu amigo sortudo.

_ Ele tem muita sorte mesmo. Liz, você é ainda mais encantadora pessoalmente. E vou te revelar um segredo. Me fez gozar muito gostoso aquela noite.

Pronto, agora eu não sei o que faço mesmo. Quero ir voando pra casa! E pela varanda mesmo!

_ E sua esposa onde está? Queremos conhece-la, disparou Rodrigo.

_ Ah, sim venham conhecer nossa área de lazer! Milena esta lá ansiosa para conhecê-los.

Atravessamos a sala e chegamos à enorme varanda. Lá uma piscina imensa e iluminada por dentro nos aguardava. Ao lado uma mesa já pronta para nosso jantar. E ao fundo uma cozinha gourmet fantástica com tudo o que se tinha direito.

E lá estava Milena, para nossa absoluta surpresa, aos beijos com outro cara. Um homem alto, másculo e muito bonito. Sem duvidas a situação mais estranha a qual ja havíamos presenciado.

_Milena, Chistian, venham cumprimentar nossos convidados.

Rodrigo ja estava muito á vontade e animado. Milena era uma coroa linda, com um corpo escultural, moldado na academia.

_ Olá meus queridos, sejam bem vindos. Primeiro veio até mim. E nao perdeu a oportinidade de me dar um selinho. Foi então até Rodrigo. E repetiu a atitide, mas desta vez um pouco mais demorada.

_ Este é Chris, nosso grande amigo e um super chef de cozinha. Foi ele quem preparou o jantar maravilhoso que nos espera.

Senti ciúmes, afinal era a primeira vez que via Rodrigo beijar uma mulher. E a coisa agora começava a fazer sentido. Um ex jogador de futebol que adora diversão, ama olhar os outros em momentos íntimos e gosta de ver a esposa com outro. Provavelmente deve sofrer de problemas eréteis ou de ejaculação precoce e não consegue satisfazer a esposa…

Milena estava muito provocante. Vestia apenas um micro short branco e a parte de cima de um biquini. Os cabelos amarrados e sem qualquer penteado revelavam que ela deva ter passado o dia na piscina. Cristian, o chef de cozinha, uma sunga e um avental de cozinheiro por cima. Não tive como não me imaginar grudada naquele corpo. Espero que Milena deixe um pouquinho dele pra mim hoje.

_ Por favor, sentem-se, vocês estão em casa, disparou Roberto.

Sentamos os quatro na mesa redonda que estava ao lado da piscina. Entrada, prato principal, sobremesa, bebida. Um papo maravilhoso e divertido que realmente nos deixou muito à vontade. Naquela altura do campeonato já se passavam das 11 da noite.

Roberto então pediu licença e levantou-se.

_Vou trocar este dvd e já volto. Colocou então uma música suave e comandou pelo celular as luzes da sala e da varanda para que o clima ficasse ainda mais excitante.

Cristian cumpria seu papel de chef muito bem. A cada prato que nos servia revelava o que era e como era feito. Servia champanhe a Milena sempre. Mas não bebia conosco. Roberto voltou para a área da piscina e puxou Milena para dançar.

Foi quando Rodrigo me chamou. Ele estava em pé, olhando virado para o parapeito.

_ Olhe lá nosso apartamento. Com certeza era daqui que nos olhavam. Com as luzes apagadas realmente era muito difícil que pudéssemos descobrir quem eram nossos apreciadores.

_ É verdade amor, respondi.

_ Você esta bem? Ele pergunta.

_ Sim muito, não me arrependi nem um pouco de ter vindo.

_ Eu também não. Você confia em mim?

_ Muito, você sabe disso.

_ Entao vamos nos divertir.

Rodrigo me abracou por trás e ali mesmo, olhando para nosso prédio, começamos a também nos embalar ao ritmo da música. Por uns instantes, esquecemos que éramos convidados de outras pessoas.

Quando nos viramos uma surpresa. Milena já nua, banhava-se na piscina. As luzes baixas deixavam a mostra apenas a silhueta do seu corpo lindo.

_ Liz, Rodrigo venham, a água esta ótima, disse ela.

Rodrigo então me olhou como se estivesse me pedindo autorização.

_ Vá, vou ficar apreciando vocês daqui de fora.

Rodrigo então sacou as roupas e se atirou na água. E não foi sozinho. Christian também voltou da cozinha completamente nu e sentou a beira da piscina, próximo a Milena.

Que corpo! Nunca vi um macho tão gostoso assim como ele.

Milena então, de dentro da água, se apoiou nas coxas de Christian e abocanhou seu pênis. Quanto mais duro ficava mais lindo ele se mostrava. De tamanho normal, como o de Rodrigo, mas com aquelas veias grossas que me deixaram com muito, mas muito tesão. Eu não sairia dali sem prová-lo. Com toda certeza.

(continua…)